quinta-feira, 31 de julho de 2008

De Recife para Natal-RN




Essa encomenda foi muito especial para nós, porque foi a nossa primeira encomenda para outro estado. Julianna, que mora em Salvador, viu nossos trabalhos pelo orkut e amou! Decidiu encomendar um porta-retrato e um mini-albúm para dar de presente de aniversário para sua filhinha linda, que está em Natal. Só teve uma exigência...que tudo fosse rosa! O resultado não podia ser melhor... foi aprovadíssimo!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

1ª Oficina de Scrapbooks para meninas



No último dia 16/07 (quarta-feira), realizamos a nossa1ª oficina de Scrapbooks. Contamos com a participação de 3 lindas aluninhas: Marcelinha, Mathildinha e Malu (amiga de Marcelinha). Nossas alunas deram show! Fizeram um lindo mini-álbum com papéis da Disney e temática de AMIGAS. Foram muitos recortes, colagens, carimbos (Marcelinha que o diga), fitinhas... com direito a lanchinho também! Foi uma tarde muito divertida para nós e para as nossas alunas! Elas simplesmente AMARAM!

Porta retrato - Família


A mãe de Andressa queria um porta retrato discreto com as fotos dela, dos filhos e do netinho, para colocar no escritório do pai de Andressa. O resultado foi esse! Ele adorou!

Álbum carteirinha - Maria Luiza




Esse álbum foi feito para Andressa dar de presente para sua priminha Maria Luíza, que vai nascer em outubro lá em São Paulo. O tema do quarto de Maria Luíza é bichinhos e as cores são lilás e verde. Escolhemos colocar um elefantinho na capa, porque, segundo o vovô de Maria Luíza, esse bichinho dá muita sorte!


terça-feira, 29 de julho de 2008

Sucesso!


Para dar um presente diferente para um amigo que se formou em Medicina, Bela teve a idéia de fazer um porta-retrato. Usamos duas fotos que foram tiradas para o convite de formatura dele. E como tema escolhemos SUCESSO... para que ela tenha todo o sucesso do mundo em sua mais nova profissão! Ele achou o máximo!

Caixa para Rafaela



Essa linda caixa foi feita para dar de presente para Rafaela, que fez aniversário em julho. Ela comemorou seu aniversário juntamente com seu namorado Eduardo, amigo de Téu e Andressa, numa divertida festa hippie. Ela amou o presente!!!

Presente especial


Esse quadro foi um presente que Bela resolveu fazer para D. Marly. Ela tinha uma vontade de fazer um quadro ou porta-retrato com uma foto antiga de seus pais. O tema foi Amores eternos. Ela ficou muito emocionada ao ver o resultado. Levou no mesmo dia para uma festa da família para que as irmãs dela pudessem ver. Que bom que deu certo!

Dia dos namorados (2)





Outra encomenda que tivemos no Dia dos namorados foi esse álbum/porta-retrato, que nos foi entregue por Ana Paula para prenchermos as páginas. O presente também foi em comemoração ao aniversário de 1 ano de namoro de Ana Paula e Rodrigo. O tema foi: Nosso amor. Ficou uma graça!

Dia dos namorados






Dia dos namorados foi cheio de encomendas! A sensação foram os porta-retratos....Tivemos 5 encomendas. Os temas foram bem variados, cada um com um significado especial para os casais. A satisfação foi generalizada, graças ao bom D´us do scrapbooking!!!

We can fly


O tema desse quadro surgiu a partir de uma música de Andressa e Téu do INXX (Never tears us apart), com direito a alguns trechos dela. Téu gostou tanto do quadro que fez questão de pendurar na sala deles.

Álbum carteirinha- Nicole




Para a nossa pequena priminha Nicole, que nasceu em junho, fizemos um álbum estilo carteira nos tons de lilás, que é a cor do quarto dela. Lu e Moab (nossos primos e pais de Nicole) amaram!

Caixinhas cheias de amor





Esther queria um presente diferente para dar de 1 mês de namoro. Alguma coisa com abelhas, de preferência. Fizemos uma caixinha surpresa e dentro dela... balinhas de mel. Tudo a ver com abelhas. No dia dos namorados... mais uma caixa! Dessa vez com o nome dos namorados na parte de fora, recheada com muitos chocolates e com uma abelhinha de pelúcia muito fofa!

Exposições




Quando falávamos de Scrapbook as pessoas simplesmente não tinham a mínima noção do que era. Então, resolvemos fazer uma exposição para os nossos conhecidos, para que eles pudessem se familiarizar com o nosso trabalho e conhecer um pouco mais das maravilhas do mundo dos scraps. A primeira exposição foi na Tortaria e foi um sucesso! Em seguida fomos convidadas para expor nossos trabalhos no PAMARF (Parque de Materiais da Aeronáutica) no dia das mães. Além dos porta retratos, quadros, cartões e caixas de madeiras, fizemos essas caixinhas feitas em papel de scrapbooking e que são super legais.

Zana e Cela



Nos aniversários de Suzana e Marcela (amigas de Bela), as amigas se juntaram para dar um presente muito especial. Cada uma recebeu um quadro em seu aniversário, como fotos de uma amizade que já dura desde os tempos da faculdade e com certeza vai durar por muitos anos!

Valentina é ser forte


Esse quadrinho de porta de maternidade fizemos para a Valentina, filhinha de Ana (amiga de Andressa), que vai nascer agora em agosto. Como o siginificado do nome é muito bonito, resolvemos colocá-lo no quadrinho para personalizar. A mamãe achou lindo o presente!

Marina e Jr




Para comemorar os 5 anos de namoro, Marina resolveu fazer um álbum para o namorado. As fotos eram bem legais. Para personalizar o álbum, usamos palavras que simbolizam o amor deles. Ele adorou o presente!

Álbum caras e bocas



Esse albúm fizemos para o sobrinho fofo da Andressa! Ela separou as fotos mais engraçadas dele e montamos uma historinha bem divertida com as caras e bocas dele.

Despedida de Ionathan




Fizemos este álbum para a despedida de Ionathan, que foi morar em Israel. A encomenda foi feita pelos amigos dele do DROR, que queriam deixar marcadas as recordações dos momentos especiais.

domingo, 27 de julho de 2008

Calendário para Camila





Esse porta retrato em forma de calendário foi feito de presente para a pequena Camila, que nasceu em maio. O papai e a mamãe adoraram. Nesse nós fizemos cada página dedicada à cada mês de vida do bebê, desde o nascimento ao primeiro ano.

DIA DAS MÃES





No dia das mães tivemos encomendas muito especiais, para pessoas mais especiais ainda, afinal não existe ninguém mais importante nas nossas vidas do que nossas queridas mães! Foram porta-retratos, cartões, quadros, caixas e 150 marcadores de livro para uma homenagem de uma festa de dia das mães.