segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Capa de álbum


Há algumas semanas, Lu e Tia Beta nos pediram para ajeitar a capa do álbum de aniversário de Layla. Como o tema do aniversário foi princesas, usamos papéis da Disney com essa temática para ficar mais caracterizado. O álbum não tinha uma estrutura muito firme, mas o resultado final ficou bem legal!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Homenagem para Vozoca Linda


Essa foi uma homenagem de Suzana para sua Vozoca linda que deixou muita saudade. Que ela esteja com D´us!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Chega de saudade


Já que seu agora marido foi morar um tempinho fora, Renata encomendou um porta-retrato com fotos do casal e com um trecho de uma música que faz parte da história deles, para que ele não esqueça dela um segundo se quer. Ele adorou e ela também!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Encomenda canina




Sofia também quis presentear seu papai e encomendou um mini albúm com fotos deles. Ela pediu algo pequeno e bem bonito, para que o papai pudesse mostrar sua filhinha pretinha linda para todos os amigos.

Dia dos Pais






As semanas que antecederam o Dia dos Pais foram bastante corridas para nós. Mas... conseguimos dar conta de tudo! Foram encomendas de quadros e porta-retratos, que todos aprovaram, inclusive os pais que receberam!!! FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Homenagem para Mirella


Na semana em que ocorreram os eventos de sua formatura, três amigos resolveram prestar uma bela homenagem a uma amiga mais que querida de turma, uma verdadeira MÃE pra eles. Encomendaram um quadro nos tons de preto, branco e prata, para deixar registrado o carinho que sentem por essa "maezona". Parabéns aos formandos e a "MÃE" Mirella.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

De Recife para Porto Alegre e Natal





Essa semana tivemos outra encomenda para fora do Estado. Camila, amiga de Andressa, que mora em Natal, viu nosso blog e amou nosso trabalho! Então encomendou um quadro com as cores do Grêmio para dar de presente para seu pai, que mora em Porto Alegre, um porta-retrato para dar de aniversário para sua mãe e um quadrinho para porta de maternidade nas cores rosa e lilás. O resultado não podia ser melhor. Palavras da própria Camila:"Meninas, achei tudo lindo!!!".

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mini-álbuns



Andressa foi para São Paulo e quis aproveitar para levar um presente para seus avós, então fizemos esses dois mini-álbuns, que ficaram fofíssimos e eles adoraram!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sintonia Perfeita


Marília, que já tinha feito outro pedido anteriormente, encomendou esse porta-retrato para dar de presente de aniversário para sua prima e melhor amiga. Com cores alegres, o porta-retrato destacou a SINTONIA PERFEITA entre elas.