terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!


Que 2009 seja repleto de doces momentos!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Presente de Natal


Juliane, amiga de Bela, escolheu um quadro para presentear sua mãe no natal! Com fotos dela, da mãe e de sua filhota Julia, o quadro (em tons de roxo) ficou um encanto! A mamãe AMOU!!! Já colocou até na sala!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Álbuns para Rodrigo









Duda, amiga de Bela, encomendou um mini-álbum e um álbum 20 x 20 cm, para Rodrigo, seu namorado. O miní-álbum seria presente de aniversário e o álbum de natal. Quando Duda veio pegar as encomendas, a curiosidade era tanta que ela deu logo os dois de uma vez! TUDO APROVADÍSSIMO!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Bloquinhos de Recife



Para presentear seus clientes de fora, Frida e Ricardo encomendaram bloquinhos personalizados (com os nomes de cada pessoa) e com uma foto de Recife. Foram 82 no total!!! Eis o resultado!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Enfeites de natal







Para deixar a sua casa e o consultório de Mateus e Bela em clima de natal, Andressa fez esses enfeites para colocar nas portas de ambos. Ficaram ótimos e todo mundo adorou!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Importante!!!


Para anotar os recados da sua casa, Andressa fez esse mural para que ela e Mateus lembrassem sempre das coisas importantes! Ela também fez questão de deixar um recadinho anotado para ele! Agora eles não podem esquecer de mais nada!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Presente para o paizão


Para comemorar os 50 anos de seu pai, Mirella, que está morando em Belo Horizonte, encomendou um quadro com fotos dela e dos irmãos. Com temática de praia (que ele adora), o quadro foi entregue no hospital onde ele trabalha, pois Mirella queria fazer uma grande surpresa pra ele! Parabéns!!! Muitas felicidades!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Caixa para Frida




Para presentear Frida em seu aniversário, Bela resolveu decorar uma caixinha de bijouterias. Como Frida gosta de tons mais clássicos, a caixa foi feita com papéis discretos. Ela adorou o presente!