terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!


Que 2009 seja repleto de doces momentos!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Presente de Natal


Juliane, amiga de Bela, escolheu um quadro para presentear sua mãe no natal! Com fotos dela, da mãe e de sua filhota Julia, o quadro (em tons de roxo) ficou um encanto! A mamãe AMOU!!! Já colocou até na sala!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Álbuns para Rodrigo









Duda, amiga de Bela, encomendou um mini-álbum e um álbum 20 x 20 cm, para Rodrigo, seu namorado. O miní-álbum seria presente de aniversário e o álbum de natal. Quando Duda veio pegar as encomendas, a curiosidade era tanta que ela deu logo os dois de uma vez! TUDO APROVADÍSSIMO!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Bloquinhos de Recife



Para presentear seus clientes de fora, Frida e Ricardo encomendaram bloquinhos personalizados (com os nomes de cada pessoa) e com uma foto de Recife. Foram 82 no total!!! Eis o resultado!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Enfeites de natal







Para deixar a sua casa e o consultório de Mateus e Bela em clima de natal, Andressa fez esses enfeites para colocar nas portas de ambos. Ficaram ótimos e todo mundo adorou!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Importante!!!


Para anotar os recados da sua casa, Andressa fez esse mural para que ela e Mateus lembrassem sempre das coisas importantes! Ela também fez questão de deixar um recadinho anotado para ele! Agora eles não podem esquecer de mais nada!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Presente para o paizão


Para comemorar os 50 anos de seu pai, Mirella, que está morando em Belo Horizonte, encomendou um quadro com fotos dela e dos irmãos. Com temática de praia (que ele adora), o quadro foi entregue no hospital onde ele trabalha, pois Mirella queria fazer uma grande surpresa pra ele! Parabéns!!! Muitas felicidades!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Caixa para Frida




Para presentear Frida em seu aniversário, Bela resolveu decorar uma caixinha de bijouterias. Como Frida gosta de tons mais clássicos, a caixa foi feita com papéis discretos. Ela adorou o presente!

domingo, 30 de novembro de 2008

Lançamento das Amigas de Scrapbooking Recife

Um brinde às Amigas de Scrapbooking

A comissão (Bela, Ju, Kaká, Roberta e Talita)


Brinde de Bela no sorteio (Kit de papéis da Oficina do Papel)


Brinde de Andressa no sorteio (gabaritos de costura)


Andressa e Bela (e nossos calendários )


Ontem tivemos o lançamento do nosso grupo de Amigas de Scrapbooking (Recife). Com tudo decorado em tons de lilás, que é a cor do grupo, nos reunimos em uma tarde animadíssima, onde todas as amigas presentes fizeram um calendário de 2009. Tivemos sorteios de brindes e muita animação!!! Foi MARAVILHOSO! Beijos a todas!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Presente para Tia Beta


Para presentear a queridíssima Tia Beta, Bela resolveu fazer um porta-retrato com fotos de sua última viagem a Israel. Com direito até a adesivos judaicos, Tia Beta ADOROU o presente!!! Que as recordações dessa viagem fiquem sempre guardadas! Parabéns, Tia!!!

domingo, 23 de novembro de 2008

Mural de recados para Bela




Para presentear sua priminha Bela, que fez aniversário recentemente, Andressa resolveu fazer um mural de recados bem colorido. Segundo a própria Bela, foi um dos presentes que ela mais gostou! Parabéns, Bela!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Caixinha da saúde




A nossa última novidade é a engenhoca de Andressa. Projetada por ela mesma, com a finalidade de "conter" sua alergia, a caixinha serve para tirar e colocar papel. Bastante prática a engenhoca já está fazendo o maior sucesso!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lembrancinhas de 15 anos






Para comemorar seus 15 anos, Daniele escolheu o tema "Deu a louca em Hollywood". Foram 110 caixinhas (com ajuda da nossa amiga Talita Siqueira), com uma trufa de chocolate dentro, e 110 bloquinhos de papel, todos personalizados com a letra da aniversariante e nos tons da festa: preto e dourado. Para as daminhas que dançaram a valsa, Dani escolheu um pequeno porta-retrato com uma foto sua e da daminha para ficar de recordação. Parabéns, Dani! Felicidades!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Sejam sempre muito felizes!


Para presentear os amigos Lu e Romário, que casaram esta semana, Frida encomendou um porta-retrato com a foto do casal e com votos de que eles sejam sempre muito felizes! Que assim seja! Felicidades ao casal!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Caderno da Gravidez


Para documentar tudo sobre a sua primeira gestação, nossa querida prima Frida, encomendou um caderno, no qual ela vai poder escrever todos os detalhes, colar exames, mensagens e fotos desse momento tão especial. Resultado... APROVADO!!! Boa sorte, Fri!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sob medida...


Esse quadro 30,5x50cm foi feito sob medida para caber numa parede do quarto de Guta. Ela quiz fazer uma surpresa para o marido, em comemoração a um ano de casados! Sem dúvida é um presente lindo, original e super romântico!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Presentes de Cecília




Para presentear sua mãe, uma amiga especial e ter uma recordação da sua família, Cecília encomendou 3 porta-retratos. Cada um com o seu estilo próprio, assim como ela queria. Eis o resultado!

domingo, 5 de outubro de 2008

Parabéns, Odilon!


Para presentear Odilon, que fez aniversário no último dia 03, fizemos esse porta-retrato com uma foto dele e de Patty. Em tons neutros, o porta-retrato ficou bem discreto, assim como Odilon é. Ele ADOROU!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Mini" muralzinho de recados


Para presentear uma pessoa muito especial, Juju encomendou esse muralzinho de recados, num tamanho mais compacto e em tons de preto e branco. Com uma foto da sua recente lua-de-mel, e com espaços para recadinhos, o quadrinho ficou um charme!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Para você sempre lembrar de mim!


André e Paloma escolheram uma foto do primeiro aninho de Victória para presentear o vovô com um quadro. Eis o resultado...ficou uma graça! Os pais orgulhosos adoraram! Com certeza o vovô não vai parar de pensar nela um só segundo!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amigo de todas as horas


Inspiradas na idéia do muralzinho de recados das Amigas de Scrapbooking de Natal, fizemos esse quadrinho para Bela presentear Lula em seu aniversário. O muralzinho serve tanto para colocar fotos como recados, e mais ainda para lembrar que ele é um AMIGO DE TODAS AS HORAS!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dentro do coração


Marília, nossa cliente vip, encomendou mais um porta-retrato. Dessa vez foi para presentear outra prima querida. Ela queria algo alegre e colorido. Cremos que cumprimos nosso papel, pois ela achou lindo!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O amor existe


Para comemorar 6 meses de namoro, Esther (nossa cliente VIP), encomendou um porta-retrato para presentear o seu amado. Em tons discretos, como ela havia pedido, eis o resultado... e acreditem assim com Esther acredita... O AMOR EXISTE!!! :)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Selinho (presentinho de Edys)


Ganhamos esse selinho da nossa mais nova amiga scrapper Edys! Em nome de Azoubel Scraps agradecemos a lembrança! Valeu, Edys!!! :)

domingo, 14 de setembro de 2008

Álbum de bebê




Esta semana terminamos mais um álbum de bebê. A encomenda foi de Ana Paula, que já havia feito um mini-álbum com a gente. Ela pediu um álbum 20 x 20 cm, nas cores rosa e branco, para presentear a sua sobrinha Ana Maria que está pra chegar! Com espaço para colocar fotos da bebê, da família e dos padrinhos, o albinho ficou bem delicado!

domingo, 7 de setembro de 2008

11º Salão de Noivas de Pernambuco







Na semana passada recebemos uma encomenda diferente em todos os aspectos. Tivemos que fazer álbum de 10 páginas de casamento e 2 capas de DVD para o 11º Salão de Noivas de Pernambuco, e isso tudo em um espaço de tempo curtíssimo! A encomenda foi "dupla", na verdade uma parceria que deu muito certo, pois além de nós duas, também contamos com a presença de nossa queridíssima amiga TALITA SIQUEIRA! Usamos e abusamos da criatividade e o resultado foi esse ai!