domingo, 30 de novembro de 2008

Lançamento das Amigas de Scrapbooking Recife

Um brinde às Amigas de Scrapbooking

A comissão (Bela, Ju, Kaká, Roberta e Talita)


Brinde de Bela no sorteio (Kit de papéis da Oficina do Papel)


Brinde de Andressa no sorteio (gabaritos de costura)


Andressa e Bela (e nossos calendários )


Ontem tivemos o lançamento do nosso grupo de Amigas de Scrapbooking (Recife). Com tudo decorado em tons de lilás, que é a cor do grupo, nos reunimos em uma tarde animadíssima, onde todas as amigas presentes fizeram um calendário de 2009. Tivemos sorteios de brindes e muita animação!!! Foi MARAVILHOSO! Beijos a todas!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Presente para Tia Beta


Para presentear a queridíssima Tia Beta, Bela resolveu fazer um porta-retrato com fotos de sua última viagem a Israel. Com direito até a adesivos judaicos, Tia Beta ADOROU o presente!!! Que as recordações dessa viagem fiquem sempre guardadas! Parabéns, Tia!!!

domingo, 23 de novembro de 2008

Mural de recados para Bela




Para presentear sua priminha Bela, que fez aniversário recentemente, Andressa resolveu fazer um mural de recados bem colorido. Segundo a própria Bela, foi um dos presentes que ela mais gostou! Parabéns, Bela!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Caixinha da saúde




A nossa última novidade é a engenhoca de Andressa. Projetada por ela mesma, com a finalidade de "conter" sua alergia, a caixinha serve para tirar e colocar papel. Bastante prática a engenhoca já está fazendo o maior sucesso!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lembrancinhas de 15 anos






Para comemorar seus 15 anos, Daniele escolheu o tema "Deu a louca em Hollywood". Foram 110 caixinhas (com ajuda da nossa amiga Talita Siqueira), com uma trufa de chocolate dentro, e 110 bloquinhos de papel, todos personalizados com a letra da aniversariante e nos tons da festa: preto e dourado. Para as daminhas que dançaram a valsa, Dani escolheu um pequeno porta-retrato com uma foto sua e da daminha para ficar de recordação. Parabéns, Dani! Felicidades!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Sejam sempre muito felizes!


Para presentear os amigos Lu e Romário, que casaram esta semana, Frida encomendou um porta-retrato com a foto do casal e com votos de que eles sejam sempre muito felizes! Que assim seja! Felicidades ao casal!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Caderno da Gravidez


Para documentar tudo sobre a sua primeira gestação, nossa querida prima Frida, encomendou um caderno, no qual ela vai poder escrever todos os detalhes, colar exames, mensagens e fotos desse momento tão especial. Resultado... APROVADO!!! Boa sorte, Fri!!!