sábado, 28 de março de 2009

Recados para Lucas


Esse livro de recados foi encomendado pela mamãe Silvinha para o seu filhote LUCAS que nasceu essa semana! Em tons de verde para combinar com o quarto e com as lembracinhas, e com decoração de pipa, carrinhos e aviãozinho, o livro combinou direitinho com a temática.

segunda-feira, 23 de março de 2009

TE AMO!


No último dia 18 de março, Olívia presenteou seu amado, que estava fazendo aniversário, com um porta-retrato com fotos do casal. E essa foi mais uma forma dela expressar seu amor! Parabéns!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Monique chegou!!!






Monique, filha de Frida (nossa prima) e Ricardo chegou! A família toda estava aguardando esse momento tão especial! Tudo foi feito com muito carinho para essa pequena, tão fofa e tão lindinha! Foram mamadeirinhas, bloquinhos, livro de recados e claro que não poderia faltar o quadrinho da porta do quarto na maternidade! Seja bem-vinda, priminha! :D




sábado, 14 de março de 2009

Quadros de Tati




Tati encomendou 4 quadros com fotos suas e de sua família para enfeitar a casa. Os quadros foram feitos com memórias da infância dela e de seus irmãos, uma foto antiga da família de sua mãe e com fotos mais recentes da família. Todos com algum tom de marrom no contexto, e SEM NADA ESCRITO, como ela mesma pediu, ficaram cheios de detalhes que com certeza servirão para guardar estes momentos tão preciosos para sempre.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Parabéns, Marcelinha!


Marcelinha, nossa querida priminha, completou 10 anos ontem (01 de março). Em sua homenagem, fizemos esse mini mural de recados com algumas fotos dela e da família, para ela colocar todos os seus recadinhos. Parabéns, Marcelinha!