sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dinda do coração


Em homenagem a Dinda do coração, Mariah encomendou esse porta-retrato. Esta surpresa foi o presente de aniversário dessa Dinda tão querida, que a Mariah adora. Parabéns, Aninha! Felicidades!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CROP casa de Kaká 23/08


Ontem nos reunimos para mais uma tarde maravilhosa. Um mini crop, dessa vez na casa de Kaká. O objetivo era aprender, com nossa amiga Taga, uma nova técnica. Então... compramos papéis e acessórios iguais (kits by Scraplicious), e cada uma fez a sua página usando a técnica, mas com sua idéia. Eis o resultado da minha página... acho o tema, junto com a foto já dizem tudo, não é??? AMEI, MENINAS!!! beijos em todas!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Parabéns, Teacher!

Este quadro foi feito por Bela para homenagear seu professor de fotografia, Ivan, que apagou as velinhas no último dia 16. Ele adorou e já disse que vai deixar o quadrinho em uma das paredes da sua agência! Parábéns, Ivan! Felicidades!

domingo, 16 de agosto de 2009

Primeira comunhão



Como lembrancinhas da primeira comunhão de sua filhota Mariah, Georgeana escolheu bloquinhos de papel e latinhas recheadas com chocolates coloridos para entregar aos convidados. Em tons de bege e branco os mimos ficaram bem delicados. Felicidades, Mariah!

domingo, 9 de agosto de 2009

Parabéns, Vovó!

Em homenagem aos 80 anos da queridíssima Dona Lúcia, seus netos encomendaram essa surpresa. Em tons mais neutros, com 5 fotos e uma linda mensagem, eis o resultado final! Todos aprovaram! PARABÉNS, DONA LÚCIA! FELICIDADES!!!