terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia dos Professores


No dia dos professores, as mamães de Mariah e Artur, encomendaram essas garrafinhas para presentear os mestres de seus filhotes. Foi um sucesso! Todos adoraram!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chaveirinho para Lari

Este chaveirinho foi feito para Larissa, como uma pequena lembrança pelo seu aniversário que havia passado! Ela adorou! :) Parabéns, Lari!!! Tudo de melhor pra você!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Turning 28

Como quase nunca posto as coisas que faço para mim, resolvi postar hoje a página que fiz no último CROP das Amigas de Scrapbooking Recife.
Era uma página, na verdade um desafio, onde tínhamos que usar um kit com material específico solicitado previamente. Por ter sido próximo ao meu aniversário, usei algumas fotos que havia tirado no dia. Mas... ficou com gostinho de quero mais, pedindo Layout duplo. Prometo que vou tentar fazer!!! Adorei o resultado final do projeto!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Irmãs

Este chaveiro foi feito para presentear Taxinha, amiga de Manu e Mari Dantas, que atualmente mora em São Paulo. Assim, ela jamais esquecerá das amigas de todos os momentos, que estão aqui em Recife e que sentem muita saudade dela.