quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Simplesment Mariès

Esse porta-retrato foi feito especialmente para uma amiga querida de Manuela, uma amiga de Bela que mora em Salvador- BA. A frase, Simplesment Mariès, significa, simplesmente casados em francês, serve para eternizar um momento tão especial desse casal. Felicidades!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Um dia muito especial


Em comemoração aos 3 anos de casamento, Marcela presenteou seu maridão Maurício com esse quadro com algumas fotos do casamento deles, no dia 17/11/2006. Em tons de preto e branco e com detalhes em vermelho, o resultado final ficou um charme! Parabéns ao casal... que venham muitos outros anos pela frente!

domingo, 8 de novembro de 2009

Livro de assinaturas de Vitor

Este livro de assinaturas foi meu presente para o meu queridíssimo primo Vitor, que fez Bar-mitzvá ontem. Nesse livro ficarão registrados todos os votos de felicidade para ele, como uma recordação muito especial desse momento lindo. Mazal Tov, Vitão!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cachepo Veroca e Felipe

Minha amigona Veroca noivou no sábado. Resolvi entao fazer alguns cachepos pra ela dar de lembrancinha aos ilustres convidados, que lá estavam presentes. Todo mundo adorou! Pena que foram pouquinhos, né amiga??? Felicidades ao casal!