domingo, 27 de dezembro de 2009

Caixa MDF

Marcela encomendou essa caixa de MDF para colocar um livro de presente para o seu namorado! Em tons de preto e branco, com detalhes em vermelho, e com uma foto lindíssima do casal na paisagem da cidade maravilhosa, eis o resultado!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Caixinhas de natal

Estas caixinhas foram as lembrancinhas de fim de ano da A & G consultores para seus colaboradores. Foram 25, recheadas com chocolates e com motivos natalinos, para que 2010 seja repleto de grandes realizações e muita saúde!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lembrancinhas de Natal

Como lembrancinhas de final de ano, Sandra encomendou 10 bloquinhos e 10 garrafinhas para suas amigas do curso de pintura. Os bloquinhos tiveram como tema borboletas e a conhecidíssima frase de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena". As garrafinhas foram recheadas com jujuba. Tudo isso para que 2010 com certeza seja um ano doce para todas!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caixinha com trufas

No último dia 10, Lanni encomendou essa caixinha de MDF com uma foto dela e do seu namorado Thiago, para comemorar 2 meses de namoro. Recheada de trufas de diversos sabores e com um cartão muito especial, ela, que estava em Maceió-AL, resolveu fazer essa surpresa para o seu amado. Parabéns ao casal!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Irina chegou!

No último dia 10, nasceu a pequena Irina, filha de Renata e Avraham, amigos de Bela. Para presenteá-los, o quadrinho da porta da maternidade foi feito nos tons do quartinho da bebê e com borboletinhas e flores. Seja bem-vinda, Irina!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parabéns, Lanni!

Esta caixinha fofíssima, seguiu para Maceió- AL. No último dia 05, foi aniversário de Lanni e essa lembrancinha foi entregue a ela como uma surpresa feita por Bela e Larissa. Com motivos de aniversário e recheada de chocolates, a aniversariante adorou a surpresa! FELICIDADES, LANNI!