domingo, 27 de dezembro de 2009

Caixa MDF

Marcela encomendou essa caixa de MDF para colocar um livro de presente para o seu namorado! Em tons de preto e branco, com detalhes em vermelho, e com uma foto lindíssima do casal na paisagem da cidade maravilhosa, eis o resultado!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Caixinhas de natal

Estas caixinhas foram as lembrancinhas de fim de ano da A & G consultores para seus colaboradores. Foram 25, recheadas com chocolates e com motivos natalinos, para que 2010 seja repleto de grandes realizações e muita saúde!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lembrancinhas de Natal

Como lembrancinhas de final de ano, Sandra encomendou 10 bloquinhos e 10 garrafinhas para suas amigas do curso de pintura. Os bloquinhos tiveram como tema borboletas e a conhecidíssima frase de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena". As garrafinhas foram recheadas com jujuba. Tudo isso para que 2010 com certeza seja um ano doce para todas!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caixinha com trufas

No último dia 10, Lanni encomendou essa caixinha de MDF com uma foto dela e do seu namorado Thiago, para comemorar 2 meses de namoro. Recheada de trufas de diversos sabores e com um cartão muito especial, ela, que estava em Maceió-AL, resolveu fazer essa surpresa para o seu amado. Parabéns ao casal!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Irina chegou!

No último dia 10, nasceu a pequena Irina, filha de Renata e Avraham, amigos de Bela. Para presenteá-los, o quadrinho da porta da maternidade foi feito nos tons do quartinho da bebê e com borboletinhas e flores. Seja bem-vinda, Irina!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parabéns, Lanni!

Esta caixinha fofíssima, seguiu para Maceió- AL. No último dia 05, foi aniversário de Lanni e essa lembrancinha foi entregue a ela como uma surpresa feita por Bela e Larissa. Com motivos de aniversário e recheada de chocolates, a aniversariante adorou a surpresa! FELICIDADES, LANNI!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Simplesment Mariès

Esse porta-retrato foi feito especialmente para uma amiga querida de Manuela, uma amiga de Bela que mora em Salvador- BA. A frase, Simplesment Mariès, significa, simplesmente casados em francês, serve para eternizar um momento tão especial desse casal. Felicidades!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Um dia muito especial


Em comemoração aos 3 anos de casamento, Marcela presenteou seu maridão Maurício com esse quadro com algumas fotos do casamento deles, no dia 17/11/2006. Em tons de preto e branco e com detalhes em vermelho, o resultado final ficou um charme! Parabéns ao casal... que venham muitos outros anos pela frente!

domingo, 8 de novembro de 2009

Livro de assinaturas de Vitor

Este livro de assinaturas foi meu presente para o meu queridíssimo primo Vitor, que fez Bar-mitzvá ontem. Nesse livro ficarão registrados todos os votos de felicidade para ele, como uma recordação muito especial desse momento lindo. Mazal Tov, Vitão!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cachepo Veroca e Felipe

Minha amigona Veroca noivou no sábado. Resolvi entao fazer alguns cachepos pra ela dar de lembrancinha aos ilustres convidados, que lá estavam presentes. Todo mundo adorou! Pena que foram pouquinhos, né amiga??? Felicidades ao casal!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia dos Professores


No dia dos professores, as mamães de Mariah e Artur, encomendaram essas garrafinhas para presentear os mestres de seus filhotes. Foi um sucesso! Todos adoraram!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chaveirinho para Lari

Este chaveirinho foi feito para Larissa, como uma pequena lembrança pelo seu aniversário que havia passado! Ela adorou! :) Parabéns, Lari!!! Tudo de melhor pra você!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Turning 28

Como quase nunca posto as coisas que faço para mim, resolvi postar hoje a página que fiz no último CROP das Amigas de Scrapbooking Recife.
Era uma página, na verdade um desafio, onde tínhamos que usar um kit com material específico solicitado previamente. Por ter sido próximo ao meu aniversário, usei algumas fotos que havia tirado no dia. Mas... ficou com gostinho de quero mais, pedindo Layout duplo. Prometo que vou tentar fazer!!! Adorei o resultado final do projeto!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Irmãs

Este chaveiro foi feito para presentear Taxinha, amiga de Manu e Mari Dantas, que atualmente mora em São Paulo. Assim, ela jamais esquecerá das amigas de todos os momentos, que estão aqui em Recife e que sentem muita saudade dela.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sempre e pra sempre


Para registrar os momentos vividos juntas, Flavinha presenteou sua amigona Olga com este porta-retrato, que com certeza eternizará os laços dessa linda amizade, sempre e pra sempre! Parabéns, Olga! Felicidades!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dinda do coração


Em homenagem a Dinda do coração, Mariah encomendou esse porta-retrato. Esta surpresa foi o presente de aniversário dessa Dinda tão querida, que a Mariah adora. Parabéns, Aninha! Felicidades!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CROP casa de Kaká 23/08


Ontem nos reunimos para mais uma tarde maravilhosa. Um mini crop, dessa vez na casa de Kaká. O objetivo era aprender, com nossa amiga Taga, uma nova técnica. Então... compramos papéis e acessórios iguais (kits by Scraplicious), e cada uma fez a sua página usando a técnica, mas com sua idéia. Eis o resultado da minha página... acho o tema, junto com a foto já dizem tudo, não é??? AMEI, MENINAS!!! beijos em todas!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Parabéns, Teacher!

Este quadro foi feito por Bela para homenagear seu professor de fotografia, Ivan, que apagou as velinhas no último dia 16. Ele adorou e já disse que vai deixar o quadrinho em uma das paredes da sua agência! Parábéns, Ivan! Felicidades!

domingo, 16 de agosto de 2009

Primeira comunhão



Como lembrancinhas da primeira comunhão de sua filhota Mariah, Georgeana escolheu bloquinhos de papel e latinhas recheadas com chocolates coloridos para entregar aos convidados. Em tons de bege e branco os mimos ficaram bem delicados. Felicidades, Mariah!

domingo, 9 de agosto de 2009

Parabéns, Vovó!

Em homenagem aos 80 anos da queridíssima Dona Lúcia, seus netos encomendaram essa surpresa. Em tons mais neutros, com 5 fotos e uma linda mensagem, eis o resultado final! Todos aprovaram! PARABÉNS, DONA LÚCIA! FELICIDADES!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Irmãs por escolha

No último domingo, Bianka comemorou mais um aniversário. E para presenteá-la, Vera encomendou esse porta-retrato para demonstrar todo carinho que ela sente pela AMIGONA, irmã por escolha! Parabéns, Bi! Felicidades!

domingo, 19 de julho de 2009

Dia do Amigo


Em homenagem ao DIA DO AMIGO, Bela fez esses dois chaveirinhos para presentear suas amigas Vera e Manu. Cada chaveiro tinha a inicial do nome de cada uma e no verso, uma foto. Ficou um mimo! FELIZ DIA DO AMIGO!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Luna


A mamãe Melina encomendou esse livro do bebê para a filhota Luna, que chegou por esses dias. Inspirada na amiga Tatiane, também de Vitória (ES), que havia encomendado o seu para a pequena Liège, Melina também resolveu fazer o pedido. Em tons de rosa, com muitas flores, e rico em detalhes, espaços para fotos, o livro servirá para contar muitos momentos do primeiro aninho da pequena Luna, desde o seu chá de bebê, até o primeiro dia na escola.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Convite Nicole



No último dia 13, Nicole, nossa priminha, comemorou seu primeiro aninho. Lu e Moab (pais de Nicole), nossos queridos primos, encomendaram 50 convites-caixinhas para a festinha. Com temática de jardim, o convite foi confeccionado em papel de cheio de flores e dentro, docinhos deliciosos com bichinhos temáticos. A festa foi linda!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Você é assim... um sonho pra mim!


Camila, amiga de Andressa de Natal/RN, encomendou este quadro para presentear seu amor no Dia dos Namorados. Com a frase "Você é assim... um sonho pra mim!", e em tons de verde, como ela havia pedido, o quadro será sempre uma lembrança de bons momentos do casal. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Presente de formatura


Em homenagem à formatura de seu maridão, nossa querida prima Valeria encomendou esse porta-retrato. Agora formado em administração, Marco é só sorrisos. ELE ADOROU!

sábado, 2 de maio de 2009

Liège

A mamãe Tati e o papai Romualdo esperam ansiosos pela pequena Liège que está por vir. E para acompanhar cada momento desde o chá de bebê, passando pela gravidez e o crescimento da filhota, Tati, que encontrou o nosso BLOG na internet (eles moram em Vitória-ES), e encomendou dois livros. Um pequeno para o chá de bebê, com um poema feito pela titia Priscila na primeira página, para que as suas convidadas deixassem recados para ela e para sua bebezinha, e o outro, num tamanho A4, que nada mais era do que um livro de bebê. Com muitos detalhes para serem preenchidos ao longo do crescimento dela, páginas para os pais escreverem um pequeno diário e muito espaço para colocar fotos no decorrer de cada momento importante, o livro ficou bem diferente, não deixando de lado os detalhes mais tradicionais. Tudo conforme a mamãe pediu. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente, nos falamos algumas vezes durante a confecção destes projetos. Sinto que ganhei uma amiga, que confiou no meu trabalho mesmo sem me conhecer. Obrigada, Tati! E que venha a pequena Liège!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Happy Hour Amigas de Scrapbooking (Recife)

Foi uma reunião rápida, mas bastante divertida na Dalena da Rosa e Silva. Cada uma levou trabalhos, páginas e claro... comeram as tortas deliciosas da Dalena... ai ai... da até saudade de lembrar! ;) Foi ótimo, meninas! AMEI!
As amigas de Scrapbooking reunidas


Eu desfilando nossa nova camisa



sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bloquinhos de Recife II

Os bloquinhos de Recife voltaram. Estes serviram de lembracinha em um dos dias do VI encontro da nossa família, que aconteceu no último feriado no hotel Summerville. Nada mais do que justo, pois muitos de nossos familiares atualmente não moram em Recife. Foram 80 bloquinhos que com certeza vão trazer boas lembranças a todos que participaram.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Álbum de formatura





Em homenagem a este dia tão especial, Elvira e Carlinha resolveram presentear uma amiga queridíssima com este álbum 20x20 cm com fotos de sua formatura em Enfermagem. Sucesso para a formanda!

sábado, 28 de março de 2009

Recados para Lucas


Esse livro de recados foi encomendado pela mamãe Silvinha para o seu filhote LUCAS que nasceu essa semana! Em tons de verde para combinar com o quarto e com as lembracinhas, e com decoração de pipa, carrinhos e aviãozinho, o livro combinou direitinho com a temática.

segunda-feira, 23 de março de 2009

TE AMO!


No último dia 18 de março, Olívia presenteou seu amado, que estava fazendo aniversário, com um porta-retrato com fotos do casal. E essa foi mais uma forma dela expressar seu amor! Parabéns!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Monique chegou!!!






Monique, filha de Frida (nossa prima) e Ricardo chegou! A família toda estava aguardando esse momento tão especial! Tudo foi feito com muito carinho para essa pequena, tão fofa e tão lindinha! Foram mamadeirinhas, bloquinhos, livro de recados e claro que não poderia faltar o quadrinho da porta do quarto na maternidade! Seja bem-vinda, priminha! :D




sábado, 14 de março de 2009

Quadros de Tati




Tati encomendou 4 quadros com fotos suas e de sua família para enfeitar a casa. Os quadros foram feitos com memórias da infância dela e de seus irmãos, uma foto antiga da família de sua mãe e com fotos mais recentes da família. Todos com algum tom de marrom no contexto, e SEM NADA ESCRITO, como ela mesma pediu, ficaram cheios de detalhes que com certeza servirão para guardar estes momentos tão preciosos para sempre.