terça-feira, 22 de junho de 2010

Caixa dos sentidos

A caixa encomendada por Karina foi para presentear o seu amado com mimos que representassem os 5 sentidos! Em tons de preto e branco, com detalhes vermelhos e uma foto do casal, a caixa, com 30 x 30 x 15 cm, ficou um charme!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gustavo chegou!


No último dia 10, nasce nosso mais novo priminho... GUSTAVO! Para combinar com a decoração do seu quartinho, fizemos esse livro de assinaturas. Em tons de verde e com temática de safari o livrinho ficou na maternidade para que os visitantes de Gustavo deixassem seus recadinhos! SEJA BEM-VINDO, GUSTAVO!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Como é grande o meu amor por você!


Para demosntrar como é grande o seu amor por Lucas, Paula encomendou esse mini-álbum para colocar fotos do casal que marcaram momentos inesquecíveis. Dentro dos envelopinhos... mais fotos e também tags para que ela escrevesse algumas mensagens para o amado!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porta-retratos para Vovó e Bisa


Para presentear a vovó e a bisa da pequena Monique, a mamãe Frida escolheu fotos da pequena com cada uma delas. Com papéis bem coloridos, os porta-retratos ficaram um encanto! A vovó e a bisa adoraram!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quadro para Fatinha

Fatinha, uma amiga muito querida, encomendou esse quadro no tamanho 1,40m x 40 cm, para colocar na nova reforma do seu quarto! O quadro conta uma pequena história dos diversos momentos que ela viveu, de sua infância aos dias atuais. Eis o resultado! Ela adorou!

domingo, 16 de maio de 2010

Primeira Comunhão

Sábado 16/05 foi a primeira comunhão de Maria Clara. A mamãe Arlete se encarregou de encomendar as lembrancinhas como a filhota pediu! Em tons de bege, bloquinhos e latinhas com chocolates foram os escolhidos para os convidados que prestigiaram Maria Clara. Parabéns, Maria Clara!

sábado, 17 de abril de 2010

Presente para a mamãe

Esta página foi feita com a foto de Rosana, mãe de Andressa quando criança e será colocada num quadrinho. A foto e os papéis foram escolhidos pela mamãe, mas o layout ficou por conta da filhota. Eis o resultado!

Caixinhas da páscoa

Para presentear suas professoras na páscoa, Mariah encomendou caixinhas com chocolates dentro! Foram 3 tipo de papéis diferentes com temática de páscoa, combinando com um laço rosa pink.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Monique 1 ano

Estes bichinhos foram a temática do primeiro aninho de Monique, no último dia 20/03. Neles foram colocadas às informações sobre a festinha e assim serviram como um lindo e autêntico convite. Ao apertá-los eles acendiam uma luzinha e ainda diziam: "I love you!". Quer coisa mais fofa do que essa? PARABÉNS, MONIQUE!!! FELICIDADES!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu não existo longe de você

Esse mini-álbum foi feito para Karina presentear o seu amado! Com fotos do casal, temática de avião e trechos da música fico assim sem você eis o resultado!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quadro 30 x 60 cm

Esse quadro foi um presente de formatura que Anna Clarissa encomendou para sua prima Sam que mora no Rio. Com fotos em preto e branco e papéis bem coloridos, essa foi a forma que Anna e famiília acharam para recordar alguns momentos da vida da prima querida! PARABÉNS pela formatura, Sam! Sucesso!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sofia chegou!

Nasceu ontem a pequena Sofia, filha de André e Paloma. Para presenteá-los com essa mais nova chegada, fiz o quadrinho da porta da maternidade. Em tons de roxo e verde, e com temática de ursinhos, ficou uma fofura! Bem-vinda, Sofia!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Caixa MDF

Marcela encomendou essa caixa de MDF para colocar um livro de presente para o seu namorado! Em tons de preto e branco, com detalhes em vermelho, e com uma foto lindíssima do casal na paisagem da cidade maravilhosa, eis o resultado!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Caixinhas de natal

Estas caixinhas foram as lembrancinhas de fim de ano da A & G consultores para seus colaboradores. Foram 25, recheadas com chocolates e com motivos natalinos, para que 2010 seja repleto de grandes realizações e muita saúde!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lembrancinhas de Natal

Como lembrancinhas de final de ano, Sandra encomendou 10 bloquinhos e 10 garrafinhas para suas amigas do curso de pintura. Os bloquinhos tiveram como tema borboletas e a conhecidíssima frase de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena". As garrafinhas foram recheadas com jujuba. Tudo isso para que 2010 com certeza seja um ano doce para todas!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caixinha com trufas

No último dia 10, Lanni encomendou essa caixinha de MDF com uma foto dela e do seu namorado Thiago, para comemorar 2 meses de namoro. Recheada de trufas de diversos sabores e com um cartão muito especial, ela, que estava em Maceió-AL, resolveu fazer essa surpresa para o seu amado. Parabéns ao casal!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Irina chegou!

No último dia 10, nasceu a pequena Irina, filha de Renata e Avraham, amigos de Bela. Para presenteá-los, o quadrinho da porta da maternidade foi feito nos tons do quartinho da bebê e com borboletinhas e flores. Seja bem-vinda, Irina!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parabéns, Lanni!

Esta caixinha fofíssima, seguiu para Maceió- AL. No último dia 05, foi aniversário de Lanni e essa lembrancinha foi entregue a ela como uma surpresa feita por Bela e Larissa. Com motivos de aniversário e recheada de chocolates, a aniversariante adorou a surpresa! FELICIDADES, LANNI!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Simplesment Mariès

Esse porta-retrato foi feito especialmente para uma amiga querida de Manuela, uma amiga de Bela que mora em Salvador- BA. A frase, Simplesment Mariès, significa, simplesmente casados em francês, serve para eternizar um momento tão especial desse casal. Felicidades!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Um dia muito especial


Em comemoração aos 3 anos de casamento, Marcela presenteou seu maridão Maurício com esse quadro com algumas fotos do casamento deles, no dia 17/11/2006. Em tons de preto e branco e com detalhes em vermelho, o resultado final ficou um charme! Parabéns ao casal... que venham muitos outros anos pela frente!