segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Mini" muralzinho de recados


Para presentear uma pessoa muito especial, Juju encomendou esse muralzinho de recados, num tamanho mais compacto e em tons de preto e branco. Com uma foto da sua recente lua-de-mel, e com espaços para recadinhos, o quadrinho ficou um charme!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Para você sempre lembrar de mim!


André e Paloma escolheram uma foto do primeiro aninho de Victória para presentear o vovô com um quadro. Eis o resultado...ficou uma graça! Os pais orgulhosos adoraram! Com certeza o vovô não vai parar de pensar nela um só segundo!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amigo de todas as horas


Inspiradas na idéia do muralzinho de recados das Amigas de Scrapbooking de Natal, fizemos esse quadrinho para Bela presentear Lula em seu aniversário. O muralzinho serve tanto para colocar fotos como recados, e mais ainda para lembrar que ele é um AMIGO DE TODAS AS HORAS!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dentro do coração


Marília, nossa cliente vip, encomendou mais um porta-retrato. Dessa vez foi para presentear outra prima querida. Ela queria algo alegre e colorido. Cremos que cumprimos nosso papel, pois ela achou lindo!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O amor existe


Para comemorar 6 meses de namoro, Esther (nossa cliente VIP), encomendou um porta-retrato para presentear o seu amado. Em tons discretos, como ela havia pedido, eis o resultado... e acreditem assim com Esther acredita... O AMOR EXISTE!!! :)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Selinho (presentinho de Edys)


Ganhamos esse selinho da nossa mais nova amiga scrapper Edys! Em nome de Azoubel Scraps agradecemos a lembrança! Valeu, Edys!!! :)

domingo, 14 de setembro de 2008

Álbum de bebê




Esta semana terminamos mais um álbum de bebê. A encomenda foi de Ana Paula, que já havia feito um mini-álbum com a gente. Ela pediu um álbum 20 x 20 cm, nas cores rosa e branco, para presentear a sua sobrinha Ana Maria que está pra chegar! Com espaço para colocar fotos da bebê, da família e dos padrinhos, o albinho ficou bem delicado!